sexta-feira, 18 de novembro de 2011

minha mais nova criação boneca chiquitita


6 comentários:

  1. flor ja te enviei e estou seguindo vc bjs

    ResponderExcluir
  2. Oi querida!!!!tudo muito lindo por aqui!!! Parabéns!!!!Já sou seguidora.Dá uma passadinha lá no meu tbm,vai ser um honra www.driartsecia.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Oi querida, Demoreiii mas chegueiii! Faço parte do grupo da Ana e da Sabrina e vim conhecer e seguir seu blog que é um charme, parabéns e muito sucesso pra vc, que Deus continue te capacitando cada dia mais pra você abrilhantar nossas vidas com esses trabalhos maravilhosos. Beijinho de ♥
    Aline alinesonhoearte.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Amei a boneca!!!! PARABENS PELO SEU TRABALHO!!! SOU DO GRUPO DA SABRINHA E DA ANA, JA TO TE SEGUINDO!!!

    http://www.atelieanamolnar.blogspot.com BJKSSS

    ResponderExcluir
  5. Oi amiga blogueira!!!!
    FAÇO PARTE DO GRUPO ARTESANATO AMIGAS FACE
    Adorei seu blog e seus trabalhos.
    Parabéns !!!! uas bonecas são fofas e super caprichadas !!!
    Te convido a conhecer o meu cantinho

    http://srxlembrancinhas.blogspot.com

    Aproveito para desejar um 2012 com muita PAZ, SAÚDE E SUCESSO !

    Já estou te seguindo.
    Bjokas Silvana

    ResponderExcluir
  6. Amei seus trabalhos,faço parte do grupo da Sabrina e da Ana começei fazer as visitinhas ja me tornei sua seguidora esperovc no meu cantinho ficarei muito feliz emver vc lá.
    http://zanzartss.blogspot.com

    ResponderExcluir

 
Artes feitas com amor © Copyright 2012. Layout Grátis Personalizado por Cantinho do Blog.