quinta-feira, 22 de março de 2012

A minha maior saudade.. A falta do meu verdadeiro sorriso...

A minha maior saudade.. A falta do meu verdadeiro sorriso...
Uma dolorida saudade.. Saudade essa que não passa, n cura, n tem volta. Saudade de uma pessoa que nunca mais vou ver, sentir, tocar, olhar, admirar.. O tempo passa e ja chegou a...o 3º ano de sua ida e os sonhos são o meu maior consolo. Como eu queria te ter ao meu lado e poder dividir com você as conquistas da minha vida novamente. Pai, me perdoa por chorar, não consigo parar, não tenho como segurar.. Vc faz parte da minha vida. Para sempre eu vou te amar e jamais me esquecer do seu rosto, do seu sorriso e das suas broncas de "Pai".
Como dói saber que hj você não esta mais aqui.. Não consigo mais olhar nem suas fotos sem sentir dor, Me perdoa pai por ser assim.. Fraca, tola, não te deixando descançar, não quero, mais não consigo.

Vc é importante demais pra mim, preciso te sentir sempre por perto e por isso guardei uma linda estrela no céu para te dizer sempre OI PAI.. eu to aki e eu te amo muito!

Descance em paz, te amo pra sempree.. Saudade de filha ♥
Edmara que te ama muito e ainda sofre a sua ausencia......
PAI tu és A minha maior saudade..
A falta do meu verdadeiro sorriso...

3 comentários:

  1. Oi amiga , sei i que é isso, vão fazer 5 meses que perdi o meu pai, a sensação é de estar desprotegida, mais o que alivia é saber que eles estão num lugare melhor, e olhando por nós

    bjos e muita força

    ResponderExcluir
  2. Que Jesus Cristo console seu coração amada!!! sei o quanto é difícil ter que aceitar a realidade da vida de nascer, crescer e partir..lamento sua tristeza, sua saudade..espero que Deus possa ajudar vc a se fortalecer e seguir a caminhada sem lágrimas, apenas lembrando dos bons momentos, das recordações juntos...força querida!!!!Tenha fé, procure a força interior em Cristo!!! Ele pode te AJUDAR!!

    ResponderExcluir
  3. Sei bem como se sente, minha flor. O meu se foi há 13 anos e parece que foi ontem. Acho que a cada momento ele vai chegar na minha casa e me dar aquele abraço... mas peço ao Senhor que console o seu coração. O importante é que temos boas recordações para guardar, não é mesmo? Bjs e fica com Deus.

    ResponderExcluir

 
Artes feitas com amor © Copyright 2012. Layout Grátis Personalizado por Cantinho do Blog.